Empresário do ramo da construção foi preso em flagrante, mas alega legítima defesa
Uma mulher de 31 anos, moradora de Costa Rica, a 326 km de Campo Grande, decidiu expor seus ferimentos nas redes sociais para que sua versão fosse ouvida. O ex-marido, de 53 anos, empresário do setor de construção na cidade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas alega que agiu em “legítima defesa”.
Em entrevista por telefone, a vítima relatou que trabalhou na loja de material de construção do ex-marido e, na época, testemunhou dois relacionamentos conturbados dele, sem conhecer muitos detalhes. Depois, os dois se envolveram, casaram-se e, ao longo do relacionamento, ela enfrentou agressões verbais e infidelidades.
“Foram nove anos de casamento no papel e mais um ano entre idas e vindas. Esse último ano foi o período em que eu tentava sair do relacionamento, mas não conseguia por causa das agressões psicológicas e da dependência emocional”, conta.


Está na hora de você ter o seu imóvel próprio, Jardim 10!
A oportunidade dos seus sonhos chegou! Temos lotes em um local privilegiado, com toda a infraestrutura que você merece: água, luz e em breve asfalto.
Nossos lotes estão ao lado do novo Atacadão de Paranaíba, com toda a comodidade da cidade inteira ao seu redor!
Informações com o Leandro pelo fone: 9 9898-1041
Empreendimentos Damião: 3668-1347
Garanta já o seu lote e comece a construir o seu futuro!

A pior briga ocorreu no domingo (16), quando a Polícia Militar foi acionada e prendeu o empresário em flagrante. A vítima teve hematomas pelo corpo e um dente quebrado. Ela conseguiu medida protetiva, mas o ex-marido já foi solto e continua alegando que agiu em legítima defesa.
Desabafo nas redes sociais – Após o episódio, a mulher fez um relato público. “Tomei essa atitude porque era o único jeito de ser ouvida. Depois da nossa separação, ainda saí como a errada para a cidade toda. Afinal, ele era o ‘bom marido’, que me dava tudo. O poder econômico dele é muito grande e eu estou sozinha”, desabafa.
Ela também afirma que as agressões psicológicas eram constantes. “Ele me maltratava com palavras e xingamentos até eu perder a paciência. Depois, dizia que eu era louca, surtada”, relata.
A reportagem procurou um dos advogados do empresário, que informou que só se manifestará após alinhamento com a defesa. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Saúde divulga boletim epidemiológico da dengue em Paranaíba
- Cultura entrega uniformes para nova turma de balé em Paranaíba
- PRF intercepta carreta na MS-386 com maconha escondida em carga de milho
- Bissexual, Roberta Miranda revela que disputou mulher com o pai: ‘Agressivo’
- Idoso mata esposa a facadas na frente da filha
- Briga de casal em separação termina com mulher danifica o carro do marido
- Mais uma vítima cai no golpe do falso aluguel de casa em Paranaíba
- Homem sofre acidente em Paranaíba e está internado em Campo Grande
