Jovem já esta em casa com a mãe, mas em choque; caso é investigado por delegacia especializada
Um homem de 43 anos é suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, na Vila Silvia Regina, na região do Santo Amaro, em Campo Grande. Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) depois de a menina ser resgatada dopada da casa dele. A jovem já esta em casa com a mãe, mas em choque.
A mulher contou que como de costume, a filha foi passar o domingo passado com o pai e deveria retornar até às 17 horas daquele dia. “Não consegui contato com ela, não respondia as mensagens. Por volta das 18 horas, ele [pai da menor] começou a me responder pelo celular dela”, conta a mãe.
Preocupada, afirmou que mandaria carro de aplicativo para que a filha voltasse. “Mas ele falava que ela não iria embora, dispensou dois motoristas que mandei e falou que levaria ela no dia seguinte. Eu falei que não, porque ela tinha aula”, lembra. A mulher decidiu, então, ir até a casa do ex-marido, no Santo Amaro, acompanhada do atual companheiro.


Está na hora de você ter o seu imóvel próprio, Jardim 10!
A oportunidade dos seus sonhos chegou! Temos lotes em um local privilegiado, com toda a infraestrutura que você merece: água, luz e em breve asfalto.
Nossos lotes estão ao lado do novo Atacadão de Paranaíba, com toda a comodidade da cidade inteira ao seu redor!
Informações com o Leandro pelo fone: 9 9898-1041
Empreendimentos Damião: 3668-1347
Garanta já o seu lote e comece a construir o seu futuro!

Quando chegou no imóvel, o homem atendeu a porta atordoado, conta a mulher. “Começou a me xingar, dizia que ela não queria ir embora. Mandei chamar minha filha, chamei a polícia. Depois de um tempo, uma mulher saiu com ela praticamente desmaiando de dentro da casa”. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem apresentava sinais de sonolência, breves desmaios e rigidez nas pernas.
Imediatamente, a mãe levou a menina para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninha, onde foram encontrados sinais de abuso sexual e, inclusive, sangramento. Inicialmente, a adolescente conseguiu lembrar ter bebido um suco misturado a outro líquido oferecido pelo pai. Na sequência, o homem mandou ela cheirar um pó branco. Diante de uma recusa da filha, fez ameaças, afirmando que ela não voltaria para a casa da mãe, caso não obedecesse.
Quando a mãe chegou na casa do ex-marido, de acordo com o boletim, a adolescente lembra ter acordado com a roupa do avesso. Nesta terça-feira (18), já sem efeito de qualquer medicação, a jovem diz lembrar que após tomar o suco, teve as mãos amarradas e a boca tampada, depois adormeceu.
A Polícia Militar foi comunicada e o pai acabou preso por suspeita de ter estuprado a filha. O homem, que é ajudante de pedreiro, aguarda por audiência de custódia.
A mãe, agora, tenta adquirir forças para dar apoio à filha, que está em estado de choque. “Ela está em pânico, fazia tudo pelo pai. Me dói na alma tudo isso, dói o coração”, lamentou a mãe. O caso segue em investigação pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Saúde divulga boletim epidemiológico da dengue em Paranaíba
- Cultura entrega uniformes para nova turma de balé em Paranaíba
- PRF intercepta carreta na MS-386 com maconha escondida em carga de milho
- Bissexual, Roberta Miranda revela que disputou mulher com o pai: ‘Agressivo’
- Idoso mata esposa a facadas na frente da filha
- Briga de casal em separação termina com mulher danifica o carro do marido
- Mais uma vítima cai no golpe do falso aluguel de casa em Paranaíba
- Homem sofre acidente em Paranaíba e está internado em Campo Grande
