29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioPolíciaNa frente da filha, mulher é agredida pelo marido a socos e...

Na frente da filha, mulher é agredida pelo marido a socos e mordidas no rosto em MS

Mulher de 30 anos foi xingada e agredida a socos e mordidas pelo marido, de 24 anos, na frente da filha de cinco anos nas proximidades do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, durante a noite desta quarta-feira (06) em Campo Grande.

Ela relata que estava com o marido e alguns amigos em uma pizzaria no Bairro Santo Eugênio, quando o autor ficou nervoso por ciúmes. Iniciou-se então uma discussão, na presença dos amigos que estavam na mesa, momento em que autor iniciou ofensas contra a mulher.

Ambos então resolveram ir embora. No carro da vítima, nas proximidades do UPA Universitário, discutiram novamente, quando ela falou que queria a separação. O homem de 24 anos então começou a agredi-la com socos e mordidas no rosto que lhe causaram lesões.

ACIP ǀ Associação Empresarial de Paranaíba Organização sem fins lucrativos Rua: Barão do Rio Branco N°1677 – Centro ☎️67)3668-1290 Desde 1967 em prol do comércio de Paranaíba

Logo depois, ele saiu do carro, fugiu e não foi localizado até o momento. Segundo a vítima, os dois estão junto há quatro meses e não têm filho em comum. A criança de cinco anos que também estava no carro e viu a mãe ser agredida é de outro relacionamento da vítima. Ela passou por atendimento em unidade de saúde após sofrer as agressões.

Este, segundo a mulher de 30 anos, é o primeiro boletim de ocorrência contra o autor que é usuário de drogas. Ela solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como injúria e lesão corporal com qualificadoras por se tratar de violência doméstica.

Fonte: Midiamax

Principais notícias

Restaurante Pelourinho – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS