Um neto acionou a Polícia Militar na madrugada de sábado (11) informando que sua avó estava sendo agredida pelo seu avô (esposo da vítima).
A avó disse que de madrugada, volta das 4 horas, o avô chegou da rua e começou a gritar e chutar o portão iniciando assim uma discussão, a princípio de forma verbal, que evoluiu para agressão física contra o neto. A avó, para defender o neto, entrou na frente do avô.
Acompanhe outras notícias de Paranaíba e região. Clique e entre no Instagram da Difusora 91,9
O agressor segurou no braço esquerdo da esposa com muita força, vindo a causar uma pequena lesão na parte superior do braço. Após a mulher conseguir desvencilhar-se do autor, ele continuou a gritar, chutar e jogar utensílios de cozinha no chão. Com a chegada da polícia, o autor não se encontrava na residência, os policiais iniciaram diligências e localizaram-no escondido deitado em meio ao capim alto, próximo mata ciliar de um córrego ali perto.
O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, com as vestes desalinhadas, olhos vermelhos e fala desconexa. Foi dado voz de prisão, ele tentou se levantar e correr em direção a mata, sendo impedido pelos policiais, preso e levado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.
Principais noticias
- Homem que atirou em cachorro tem rifle apreendido e vai responder por maus-tratos
- Mulher confessa que matou marido com facada e diz que era agredida por ele em MS
- Cobrança de dívida em comércio termina com homem esfaqueado em MS
- Indígena é preso pela PM de Antônio João com maconha sobre lombo de cavalo em MS
- Bebê de 9 meses está entre as mortes por Covid registradas nesta semana em MS