Ao tentar se defender, a vítima adentrou seu carro e teve os pneus furados pela suspeita.
Uma cobrança de dívida em um comércio terminou com um homem, de 41 anos, esfaqueado no braço, em Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (8). Ao tentar se defender, a vítima adentrou seu carro e teve os pneus furados pela suspeita.
Os policiais militares foram acionados para atender o caso e ao chegar no local, o marido da suspeita, de 38 anos, disse que a vítima chegou no estabelecimento comercial agressivo e fazendo ameaças contra os dois. Nisso, iniciou-se uma discussão e a suspeita pegou duas facas para se defender, foi quando atingiu o braço direito da vítima e fugiu.
Ferido, o homem adentrou seu veículo Prisma, de cor branca, e a suspeita tentou esfaqueá-lo novamente, porém, não conseguiu e acabou furando os dois pneus. A equipe foi até o hospital municipal e encontrou o carro da vítima com os pneus furados e sangue nas laterais.
O homem estava sendo atendido pela equipe médica e relatou aos policiais que foi cobrar uma dívida no estabelecimento, onde foi recebido de forma agressiva pela suspeita e seu marido.
Os policiais realizaram diligências na região, mas não encontraram a suspeita. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa” e “dano”.
Principais Noticias
- CUIDADO: Estelionatário está tentando aplicar golpe em grupo de motoboys de Paranaíba
- Educação Especial recebe material de realidade virtual em Aparecida do Taboado
- Paranaíba: Professora Mariana Nino Rissi da E. E. José Garcia Leal fala sobre o projeto ”Um pé de que”
- Três envolvidos no motim de 2002 em Paranaíba serão julgados pelo Tribunal de Júri nesta terça-feira
- Há dezenas de vagas disponíveis na Casa do Trabalhador em Aparecida do Taboado
