Operação Boas Festas: Polícia Militar recaptura foragido do sistema prisional em Cassilândia

0
53

Na manhã dessa quarta-feira, 23/12, policiais militares de Cassilândia recapturaram um foragido do sistema prisional durante ações preventivas da Operação Boas Festas.

Por volta das 09h40, a guarnição policial militar estava em patrulhamento pela Vila Pernambuco quando ao passarem por um bar na rua José de Moura, perceberam que um indivíduo abaixou a cabeça para esconder o rosto. A equipe policial fez a abordagem e ao consultar no sistema policial, verificou que o autor estava no regime eletrônico de tornozeleira e que estava evadido, sendo que o mesmo não estava com o equipamento. Perguntado, disse que tinha cortado a mesma para retirá-la e que o equipamento estava na sua casa. A guarnição deslocou então até a casa do autor, sendo atendidos por sua mãe, que além de entregar a tornozeleira eletrônica cortada para a equipe policial, relatou que há vários dias o autor estava ameaçando a mesma de morte e ameaçando colocar fogo na residência onde eles moram.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido, juntamente com a tornozeleira cortada, para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

FONTE: PMMS