O município de Paranaíba ocupou no mês de agosto, o sexto lugar entre os municípios que mais ofereceram emprego formal em Mato Grosso do Sul.
? Acompanhe outras notícias de Paranaíba e região. Clique e entre no Instagram da Difusora 91,9
De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o estoque de emprego formal no MS apresentou crescimento de 3.226 postos de trabalho, equivalente a variação de 0,52% em relação ao estoque do mês anterior. Esse resultado originou-se de 35.694 admissões e de 32.468 desligamentos.
Em termos setoriais, os dados mostram que o melhor resultado foi o do Setor de Serviços (+1.370 postos de trabalho), seguido pelo Setor de Comércio (+877), Indústria (+560), Construção (+315) e agropecuária (+104).
Somente Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Dourados e Tres Lagoas ofereceram mais vagas de empregos de que Paranaíba. Em números totais, o município empregou 668 novos trabalhadores, enquanto 522 foram desligados com saldo positivo de 146 postos de trabalho.
Principais Notícias
- Motoboy sai ferido após colisão da moto com uma caminhonete na rotatória das avenidas Três Lagoas e Getúlio Vargas em Paranaíba
- Violência Doméstica em Paranaíba
- Furto em residência em Paranaíba
