23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePM prende três homens, em ocorrências diferentes, por dirigirem automóvel sob efeito...

PM prende três homens, em ocorrências diferentes, por dirigirem automóvel sob efeito de álcool em Paranaíba

Três homens foram presos no mesmo dia e em ocorrências diferentes por dirigirem sob influência de bebida alcóolica.
A primeira ocorrência ocorreu no sábado (9), por volta das 15h, no bairro Centro em que a Policia Rodoviária Federal (PRF) entrou em contato com o 13º BPM, pois um indivíduo, homem de 46 anos, estava dirigindo um carro Fiat UNO pela contramão em via de mão única e bastante movimentada, esquina com a Praça da República. O homem relatou aos policiais que não mora na cidade desconhecendo as ruas e que havia ingerido bebida alcóolica naquele dia, além disso seu neto, menor de 11 anos estava em sua companhia dentro do carro. O autor apresentava indícios que havia ingerido álcool e se recusou fazer o teste de bafômetro. Diante disso, o carro, o autor e menor de idade foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas necessárias. Vale observar que uma conselheira tutelar se fez presente na delegacia por conter menor de idade na ocorrência.
A segunda ocorrência aconteceu nessa mesma data, por volta das 22h, no bairro Santo Antônio, em que uma guarnição de polícia militar avistou uma camionete GM/S10 de cor verde conduzida por um homem, senhor de 44 anos, o qual dirigia de maneira estranha e com o som ligado em volume muito auto. Os policiais perceberem que o homem estava visivelmente embriagado e por isso foi dada ordem de parada, e ao solicitar a carteira nacional de habilitação o homem relatou não possuir o documento, foi perguntado se ele faria o teste de alcoolemia e ele foi favorável e realizou o teste que constou o valor de 0,72mg/l. Diante dos fatos o homem foi preso e juntamente com o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas necessárias fossem realizadas.
A terceira ocorrência ocorreu também no mesmo dia por volta das 23h, no bairro Santo Antônio, momento em que os policiais militares foram acionados para se dirigirem ao local de um acidente. No local havia um veículo Ford Fiesta em cima da calçada colidido com a parede frontal de um mercado, no qual o autor, homem de 29 anos que dirigia o veículo, e a passageira, mulher de 21 anos, estavam presentes no momento do acidente. O autor relata que estava realizando o cruzamento das ruas e perdeu o controle da direção vindo a subir na calçada e depois bater no muro da frente do mercado. O condutor não sofreu danos e sua esposa e passageira foi levada pelo Corpo de Bombeiros, pois se queixava de dores na mão esquerda e na coluna vertebral. Os policiais perguntaram ao autor se ele havia ingerido alguma bebida alcóolica e ele disse que não, e se ele iria fazer o teste do bafômetro que também foi negado por ele. Diante da situação, foi efetuado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, e encaminhado o sujeito para a Delegacia de Polícia Civil para realizar as medidas cabíveis.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS