21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPMA de Coxim prende pai e filho por furto de gado e...

PMA de Coxim prende pai e filho por furto de gado e apreende dois veículos, barco, motor e gado abatido

ampo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam denúncias de que um pescador profissional conhecido da cidade, fora visto abatendo e carneando uma vaca à margem do rio Taquari, em uma fazenda na região conhecida como Caronal, no município de Corumbá. Equipes da PMA, por conhecer o pescador, saíram ontem (7) à noite, em fiscalização fluvial e mantiveram também Policiais, onde o pescador poderia chegar com a embarcação contendo o produto do furto, ou em veículo.

Em uma região próxima ao centro da cidade, a equipe que esperava em terra abordou o denunciado e seu filho em dois veículos marca VW/Golf, acoplada a um deles, uma carreta de transporte de embarcação, contendo um barco com motor de popa marca Mercury Marine de 50 HPs, utilizados no crime de abigeato e outro veículo VW/GOLF, transportando a carne da vaca abatida ainda com couro, embora tenha sido retirada a marca de identificação.

Segundo os infratores, o animal estava atolado à margem do rio Taquari e foi abatido com uso de faca e machado e a marca de identificação fora retirada da vaca e jogada em local desconhecido. Afirmaram ainda que retiraram a vaca furtada da embarcação, no porto da antiga Colônia de Pescadores na área urbana e passaram para o veículo. Os veículos, a carreta, barco, motor e a carne foram apreendidos. Segundo as denúncias, os infratores há tempos praticavam este tipo de crime e vendiam a carne na cidade.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS