23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Civil prende homem acusado de abuso sexual contra filhos de 9...

Polícia Civil prende homem acusado de abuso sexual contra filhos de 9 e 12 anos em Itaquiraí-MS

Itaquiraí (MS): A Delegacia da Mulher de Naviraí tomou conhecimento de que crianças eram vítimas abuso sexual e agressões físicas perpetradas pelo próprio pai, em um Assentamento Rural, no município de Itaquiraí. As vítimas eram uma menina de 9 anos de idade, vítima dos abusos sexuais e agressões físicas, e um menino de 12 nos de idade, vítima de agressões físicas.

A autoridade policial daquela DAM, após as providências cabíveis, solicitou medidas protetivas ao Judiciário de Itaquiraí, as quais foram prontamente concedidas. Fora ainda encaminhado o boletim de ocorrência para apuração dos fatos na Delegacia de Itaquiraí.

Após o conhecimento dos fatos e entendendo a gravidade das denúncias, a autoridade policial de Itaquiraí instaurou o procedimento para apuração, bem como solicitou ao judiciário local, a prisão preventiva do acusado, a qual fora deferido pelo judiciário.

Nesta segunda-feira (7), o investigado, de 46 anos, compareceu na unidade para interrogatório e indiciamento quando foi lhe dado ciência do Mandado de Prisão Preventiva, o qual fora devidamente cumprido.

Ele foi denunciado pelos crimes de lesão corporal (se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade (artigo 129, § 9 do CP)), e Estupro de vulnerável (artigo 217-a do CP), (artigo 226 inciso ii do CP) e se encontra em uma das celas da unidade à disposição da justiça.  

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS