25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoPolícia apreende em MS carga de maconha escondida em cofres que iriam...

Polícia apreende em MS carga de maconha escondida em cofres que iriam para a Bahia

Cães indicaram a presença de droga e suspeito, que foi preso em flagrante, não quis passar o segredo para abertura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Mato Grosso do Sul, uma carga de maconha escondida em cofres que seriam entregues na Bahia. O homem de 43 anos que dirigia o veículo com os objetos foi preso em flagrante.

A carga estava na carroceria de uma caminhonete F-350, de placas da Vitória da Conquista (BA), abordada pela PRF na BR-060, em Camapuã, no domingo (20).

Segundo a PRF, o motorista demonstrou nervosismo exacerbado, deu respostas contraditórias sobre a viagem à Ponta Porã e contou que os cofres que transportavam seriam levados para a Bahia.

Os policiais suspeitaram de que pudesse houver algo ilícito nos cofres e os cães farejadores indicaram a presença de droga. Um dos cofres estava aberto e dentro havia 250 quilos de maconha.

O motorista não quis passar o segredo de abertura dos cofres e um chaveiro foi chamado. Ele conseguiu abrir apenas um, dos outros 5, sendo encontrado mais tabletes de maconha, pesando, ao todo, 494 quilos.

Até a publicação desta reportagem os outros quatro cofres ainda não tinham sido abertos. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

FONTE: G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS