Polícia Civil prende em Maracaju, quatro suspeitos de roubo de veículo ocorrido em Paranaíba

0
52

A Polícia Civil prendeu ontem, 05/10, quatro homens em Maracaju. Eles são suspeitos de terem praticado roubo majorado de um veículo Onix em Paranaíba, na madrugada. A prisão foi feita por uma equipe de investigação da delegacia de Maracaju, com auxílio de informações da Polícia Rodoviária Federal local.

O roubo aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, em Paranaíba. Os quatro autores, sendo dois homens, E. W. B., 18 anos, e J. C. O., 23 anos, e duas mulheres, J. C. A. S., 20 anos, e M. A. M. S., 28 anos, abordaram as vítimas que estavam dentro do carro, estacionado em frente à residência de uma delas, e, mediante grave ameaça e violência, roubaram o carro e os pertences pessoais, inclusive dois aparelhos celulares.

As vítimas registraram a ocorrência na 1ª DP-Paranaíba e, por volta das 10h, a equipe de investigação da delegacia de Maracaju recebeu informações de que o veículo subtraído estava próximo de Maracaju/MS. Diante disso, os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o carro e fazer a abordagem dos autores.

Os suspeitos, inicialmente, negaram a prática do crime, mas após a localização dos pertences das vítimas no interior do veículo, acabaram por confessar. Todos foram conduzidos para a delegacia de Maracaju, onde foi formalizado o flagrante. Posteriormente eles foram encaminhados ao sistema prisional da cidade.

Policia Civil

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!