25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar apreende considerável quantidade de drogas e prende quatro pessoas em...

Polícia Militar apreende considerável quantidade de drogas e prende quatro pessoas em Cassilândia

Na terça-feira (21), por volta das 11 horas, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, realizaram a apreensão de um adolescente e a prisão de três homens que enterravam cerca de 900 gramas de maconha e 450 gramas de crack em uma construção.

A equipe policial recebeu denúncia, através do telefone 190, de que um indivíduo estaria enterrando drogas em uma construção inacabada localizada na Rua Jerônimo B. Rezende. De imediato, os policiais militares foram até o local e três suspeitos estavam em frente a construção, sendo que um deles se assustou ao ver a viatura e de forma abrupta tentou adentrar a construção. Todos os indivíduos, inclusive um quarto suspeito que saiu da construção, foram submetidos a uma abordagem. Os policiais constaram que o indivíduo que se assustou, um homem de 24 anos, possuía passagem por cometer tráfico de drogas, o outro que saiu da construção, homem de 27 anos, já havia sido preso por cometer crimes de roubo e furto, o terceiro indivíduo, homem de 34 anos, que no momento da abordagem estava ao lado de uma adolescente de 16 anos que fazia uma massa de cimento, já era conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes.

Os policiais adentram a construção no terreno indicado e constataram que havia terra revirada em um dos cômodos e, ao retirarem parte da terra, encontram uma caixa de isopor enterrada, a qual continha dois tabletes de maconha (894 g) e várias pedras de crack (458g).

Diante do flagrante, todos os indivíduos receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com as drogas apreendidas, para a delegacia de policiais para as demais providências legais.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS