Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de quatro indivíduos que tiveram mandados judiciais de prisão expedidos contra eles. Dois deles foram presos na noite de segunda e os outros nessa terça-feira (21).
A primeira prisão ocorreu nessa segunda (20), por volta das 18h45min, onde a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Marcelo Miranda Soares e acabou se deparando com o indivíduo de 46 anos, sobre o qual já tinha conhecimento haver a ordem judicial para sua prisão.
Ainda na segunda-feira, por volta 19 horas, outra equipe policial militar compareceu no Fórum de Paranaíba, onde o Juiz de Direito da Vara Criminal decretou a prisão de um homem de 51 anos após ele passar por audiência, por ter cometido violência doméstica contra a esposa.
Já na terça-feira (21), por volta das 14h20, policiais militares da Força Tática realizavam rondas pela Avenida Quedu Leal e avistaram uma cidadã, de 37 anos, que estava evadida do sistema prisional, sendo ela abordada e recapturada.
A última prisão aconteceu quando policiais militares da patrulha urbana realizavam ao Operação Saturação da Ilicitude nas proximidades do Parque de Exposições e, por volta das 21 horas, abordaram um cidadão de 30 anos. Durante checagem no sistema policial, constaram haver mandado de prisão contra ele.
Todos os indivíduos, logos após serem detidos, foram levados para a delegacia de polícia para serem colocados à disposição da Justiça.
PMMS
