Polícia Militar apreende duas armas de fogo e prende dois homens pelo porte ilegal em Paranaíba

0
74

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, durante intensificação o policiamento em estradas de acesso à cidade de Paranaíba, realizaram a prisão de dois indivíduos que portavam ilegalmente duas espingardas, na madrugada de domingo (20). Veja mais detalhes!

A guarnição de Força Tática, por volta de 1 hora, realizava o policiamento na estrada MS 497 para coibir crimes de abigeato, contrabando, tráfico de drogas, entre outros crimes, momento em que abordaram um e veículo de marca UNO.

O veículo era conduzido por um homem de 75 anos e tinha como passageiro um indivíduo de 55 anos, e com este foi encontrada uma latinha contendo 14 munições calibre 22 em seu bolso. Durante busca no veículo, foi localizada uma espingarda calibre 22 escondida atrás do porta-luvas e outra de calibre 36, com vinte munições de mesmo calibre, dentro do porta-malas embaixo de vários objetos.

O homem de 55 anos assumiu ser dono da arma calibre 22 e o indivíduo de 75 anos disse ser dono da arma calibre 36, mas nenhum deles possuía documentação das referidas e nem autorização para portá-las. Diante disso receberam voz de prisão em flagrante delito e foram levados para delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

FONTE: PM MS