Polícia Militar prende condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito em Inocência

0
20

No sábado (19), durante atendimento de um acidente de trânsito em Inocência, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos por ter embriagado conduzido veículo automotor.

Os policiais militares compareceram, por volta das 14h30, na avenida Albertina Garcia Dias, onde encontram uma motocicleta e um veículo que teriam se colidido. O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, informou que trafegava pela avenida Albertino quando o automóvel, que era conduzido na mesma via e sentido contrário, acabou adentrando repentinamente para uma via lateral, sendo assim acabou colidindo com sua motocicleta na lateral do carro, sem, contudo, haver lesões corporais.

Os policiais perceberam que o condutor do automóvel estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo tal situação confirmada após submetê-lo ao teste de alcoolemia através de sopro o que resultou em valor acima do permitido por lei (1,17mg/l), bem como ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o documento de seu carro estava vencido.

O condutor da motocicleta, homem de 20 anos, também foi submetido a teste de alcoolemia sendo constatado que havia ingerido bebida alcoólica, mas dentro do permito pela lei. A ele foram expedidas notificações de trânsito por não possuir CNH, por não estar com o veículo licenciado e por ter ingerido bebida alcoólica e dirigido seu veículo.

O homem de 53 anos, além das notificações sobre as infrações de trânsito, foi conduzido preso para a delegacia para responder por dirigir embriagado seu veículo automotor em via pública.

FONTE: PM MS