Polícia Militar apreende um adolescente por direção perigosa e outro por portar drogas para consumo pessoal em Paranaíba

0
163

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram, na noite desse domingo (13), a apreensão de um adolescente, de 13 anos, por conduzir perigosamente uma motocicleta em vias públicas e seu passageiro, de 16 anos, por portar maconha. Veja todos os detalhes!

Os policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Major Heliodoro Rodrigues da Silva e avistaram duas pessoas sem capacetes numa motocicleta. Os dois empreenderam fuga na motocicleta e um acompanhamento tático foi realizado até conseguir abordá-los nas proximidades.

Durante busca pessoal foi encontrada um porção de maconha e R$ 90 reais no bolso do passageiro, um adolescente de 16 anos, também foi constatado que o condutor da moto possuía apenas 13 anos de idade.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia, onde o jovem de 16 anos responderá por portar drogas para consumo pessoal e o de 13 anos por dirigir sem possuir CNH e também por direção perigosa.

PMMS