19.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar conduz oito pessoas à delegacia por infringirem medida sanitária preventiva...

Polícia Militar conduz oito pessoas à delegacia por infringirem medida sanitária preventiva em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa sexta-feira (09/07), por volta das 22 horas, policiais militares da equipe de Força Tática e das radiopatrulhas de Paranaíba conduziram oito pessoas a delegacia e qualificaram mais de vinte por descumprirem o decreto estadual que objetiva a prevenção ao contágio pelo vírus da Covid-19. Veja mais detalhes!

Os policiais militares realizavam a Operação Saturação da Ilicitude e já haviam percorrido diversos locais de Paranaíba dispersando aglomerações de pessoas, tendo em vista o toque de recolher, determinado pelo decreto estadual nº 15.644.

A Central de Atendimento ao 190 recebeu diversas denúncias de que as pessoas teriam se direcionado para a região do aeroporto municipal, e lá estariam se aglomerando, inclusive, cometendo perturbação do sossego alheio através de aparelhagem se de som automotivo.

As equipes policiais foram até o local e puderam constatar a aglomeração, momento em que várias pessoas conseguiram se evadir, mas cerca de vinte acabaram sendo detidas no local. Considerando a necessidade de não se aglomerar pessoas, apenas oito delas, as que foram pegas fugindo do local, foram encaminhadas para a delegacia, sendo as demais qualificadas de forma igualitária para respondam por infringirem a medida sanitária preventiva.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS