24.8 C
Paranaíba
terça-feira, 19 março, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar de Paranaíba-MS e Aparecida do Taboado-MS recebem materiais de menor...

Polícia Militar de Paranaíba-MS e Aparecida do Taboado-MS recebem materiais de menor potencial ofensivo

Hoje (07/12) o 13º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Paranaíba-MS e o 2º Pelotão da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado-MS receberam instrumentos de menor potencial ofensivo para uso do efetivo policial militar; a entrega foi realizada durante a visita do Comandante do Policiamento de Área 2, Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha.

Os instrumentos de menor potencial ofensivo serão distribuídos junto ao efetivo local dada a importância desse tipo de armamento no serviço policial e preservação da ordem pública.

Durante a reunião com parte do efetivo policial militar de Aparecida do Taboado-MS, esteve também presente o Vice-Prefeito Municipal de Aparecida do Taboado-MS e 2º Tenente da Reserva PMMS – Cosme Lescano.

O Comandante do CPA-2 ressaltou a importância do treinamento e capacitação dos policiais militares e ainda da possibilidade do uso desses equipamentos para melhor atender a população.

Na oportunidade foram disponibilizados espargidores e munições de elastômero, que serão utilizados para uma abordagem segura ao policial militar e a comunidade, estando de acordo com a doutrina do uso diferenciado da força adotado.

O Comandante do CPA-2 aproveita a oportunidade para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do CPA-2

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS