28.7 C
Paranaíba
segunda-feira, 18 março, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende homem por direção perigosa em motocicleta e porte de...

Polícia Militar prende homem por direção perigosa em motocicleta e porte de arma branca, em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa quarta (7), homem é preso pela Polícia Militar após conduzir motocicleta em direção perigosa no centro da cidade. O sujeito ainda portava um canivete no momento da abordagem. veja mais detalhes!

A Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na região central da cidade, e em dado momento visualizou um homem que conduzia uma motocicleta e a equilibrava apenas em uma das rodas no cruzamento das ruas Generoso Ponce com a Comendador Garcia. Diante da cena, a equipe policial iniciou um acompanhamento para abordar o indivíduo, sendo que diversas vezes durante o trajeto o mesmo continuava  conduzindo a motocicleta com uma só roda e realizando “ziguezagues”, de maneira a colocar em risco a vida de pedestres e ciclistas nas imediações.

Os policiais militares conseguiram abordar o indivíduo no alto da avenida Três Lagoas, já atravessando a rodovia. A equipe policial constatou que o autor estava sob influência de alguma droga ilícita, uma vez que o indivíduo não acatava as ordens policiais, bem como estava se debatendo.  Foi feita a revista pessoal no autor e foi encontrado um canivete de aproximadamente 25cm, então o mesmo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas necessárias.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS