26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende dois homens em flagrante pelo crime de Roubo em...

Polícia Militar prende dois homens em flagrante pelo crime de Roubo em Chapadão do Sul

Ás 16 horas desta quinta-feira (29/04) os Policiais Militares foram informados, por meio do 190, sobre um roubo na Casa de Carne do Belão, no bairro Esplanada. Rapidamente os militares foram até o estabelecimento, colheram características dos autores e intensificaram as rondas pelas imediações.

A vítima informou que os dois criminosos utilizaram 02 armas de fogo para consumar o delito e utilizaram uma motocicleta com placa adulterada para fugir do local.

Durante diligências pela avenida Mato Grosso do Sul os PMs visualizaram uma motocicleta com 02 homens, em deslocamento pela estrada da UFMS, sentido a faculdade, e passaram a acompanhar a motocicleta.

Posteriormente, os jovens convergiram na avenida Goiás, em seguida a equipe policial deu voz de parada e se aproximou para realizar a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizada com o homem de 20 anos, condutor da moto, uma arma calibre .38 e 02 correntes (joias), com o passageiro foi localizado um simulacro de pistola, bem como o dinheiro roubado, R$ 306,00 (trezentos e seis reais).

Durante a abordagem, os homens confessaram a autoria do roubo na casa de carne. Logo, o material foi apreendido e os dois homens presos em flagrante pelo crime de Roubo.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS