19.9 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende Suspeito de Tentativa de homicídio em Cassilândia

Polícia Militar prende Suspeito de Tentativa de homicídio em Cassilândia

Todos contra a dengue – Alex Queiroz

Cassilândia (MS) –Neste domingo (31), policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão prenderam um homem por tentativa de homicídio, no bairro Izanópolis, em Cassilândia.

Por volta das 17h, a equipe policial foi acionada acerca de uma briga nas proxi-midades do cartório eleitoral. Durante o atendimento, a vítima informou que estavam em uma confraternização, quando uma discussão começou por conta de um jogo de cartas. Um dos participantes da festa se apossou de uma faca e tentou golpear a vítima na região do abdômen, só não conseguindo seu intento devido à vítima se defender colocando as mãos na frente e se ferir.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

O fato relatado foi confirmado por populares que estavam no local, informando que o possível autor evadiu-se do local em veículo VW/GOL de cor branca.

Diante dos relatos e informações, os policiais fizeram diligências, conseguindo abordar o suspeito minutos após o fato, encontrando em sua cintura uma fa-ca tipo de mesa. O suspeito resistiu a prisão, mas foi imobilizado, confirmou o acontecido, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil para a providencias cabíveis.

13° Batalhão

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS