23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende três foragidos da Justiça em Paranaíba

Polícia Militar prende três foragidos da Justiça em Paranaíba

Nesse final de semana e nesta segunda (28/03), policiais militares do 13 º Batalhão realizaram a prisão de três indivíduos que se encontravam foragidos da justiça. Veja como foram as prisões!

A primeira prisão aconteceu no sábado (26/03), quando policiais militares foram até uma residência do bairro Santo Antônio averiguar uma situação de desentendimento familiar. Os policiais verificaram que não ocorrera agressões, no entanto, constataram que o homem de 31 anos estava com ordem judicial para sua prisão.

Já no domingo, os policiais da radiopatrulha realizavam o policiamento na Avenida Marcelo Mirando Soares, onde ocorria um grande fluxo de pessoas em uma conveniência, momento em que um indivíduo tentou se evadir ao perceber a viatura policial. Os policiais o abordaram e verificou-se que o homem de 31 anos possuía pendências com a Justiça.

Na manhã desta segunda, a equipe de Força Tática estava em rondas pela Rua Treze de Maio, quando avistou um homem de 44 anos que já era de conhecimento dos policiais que ele estava foragido da justiça. Rapidamente, indivíduo foi abordado e os policiai constataram que seu mandado de prisão decorria de sua evasão do sistema prisional.

Todos os foragidos foram presos e elevados para a delegacia para serem colocados à disposição da Justiça.

FONTE: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS