A situação da infraestrutura no bairro Daniel V é precária há mais de 30 anos.
Em entrevista ao Jornal Tribuna Livre da Rádio Difusora 91,9, veiculada na manhã desta sexta-feira (23), a moradora Tereza Rodrigues, moradora da rua Araxá 3, desabafa.
VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
O abandono de todas as gestões com essas regiões é algo imoral, mas crônico, pois é um problema que as autoridades não dão a atenção devida atravessando todos os mandatos.
Para averiguar essa questão, o repórter Aguimar Souza foi até o local e conversou com a moradora Tereza, que relatou que há mais de 18 anos mora no bairro e o que ela vê é sempre os mesmos problemas com estragos que a chuva causa, matagal, falta de limpeza, o que leva muito perigo à população.
A moradora relatou que já foi feito manifesto em frente ao paço municipal e de nada adiantou; muito das ações de limpeza e reestruturação mínima são feitas pelos próprios moradores, para um mínimo tráfego ali por aqueles locais.
Foi questionada também a qualidade do asfalto que colocaram em ruas próximas ao local das crateras abertas, que aparentemente é de qualidade ruim, não oferecendo a estrutura digna para os moradores do bairro que, segundo Tereza, a situação leva os moradores a desejarem sair dali.
