Prefeitura retoma recapeamento de ruas e tapa-buracos após chuvas do final de ano

0
78

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, retomou o recapeamento de ruas e a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos no asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Pontos críticos da cidade, como a região do Lions Club, do Hotel Sul, Avenida Moacir da Silveira Queiroz, Rua Elisa Tanan e a região do Centro da cidade irão receber manutenção. 

De acordo com o prefeito Maycol Queiroz, em seis meses as ruas serão recuperadas. “O pessoal da Skala [empresa enviada pela SUDECO] irá fazer quase R$ 1 milhão de investimentos em ruas de Paranaíba”. Além desta recuperação, parceria com o Governo do Estado investirá R$ 7 milhões para mais recapeamentos. “Além de dar continuidade às obras que estão em andamento, vamos começar novos projetos importantes para a cidade e que serão iniciados em breve. Vamos avançar cada dia mais nas nossas conquistas. Estamos juntos e nosso trabalho é sério. Confie na gente!” disse o Chefe de Executivo.

Conforme informado pela secretária de Obras Milene Nagliati, as equipes de recuperação de pavimentação estão trabalhando desde o início do mês passado e os casos estão sendo priorizados de acordo com a urgência e a gravidade da situação. “Estamos realizando a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse a secretária.

Fonte: Decom Prefeitura de Paranaíba