21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadePrevisão do tempo para está segunda-feira em Paranaíba

Previsão do tempo para está segunda-feira em Paranaíba

previsão meteorológica para Paranaíba, nesta segunda-feira, 22 de janeiro, aponta para condições climáticas variadas. As temperaturas oscilarão entre 23°C e 33°C, com uma tendência de ligeiro aumento ao longo do dia.

Manhã: Muitas Nuvens com Pancadas de Chuva Isoladas

Durante a manhã, espera-se a presença de muitas nuvens em Paranaíba, com chances de pancadas de chuva isoladas. A direção do vento predominante será do norte para o noroeste, com intensidade fraca.

Tarde: Muitas Nuvens com Pancadas de Chuva e Trovoadas Isoladas

Na tarde, as condições climáticas devem continuar instáveis, com muitas nuvens e a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O vento predominante se deslocará do sul para o sudeste, mantendo-se com intensidade fraca.

Noite: Muitas Nuvens com Pancadas de Chuva e Trovoadas Isoladas

Ao longo da noite, as condições climáticas continuam com muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A direção do vento mudará para o oeste-sudoeste, mantendo-se com intensidade fraca.

Em resumo, a previsão indica uma tendência estável, apesar do ligeiro declínio nas temperaturas. Recomenda-se aos moradores de Paranaíba que estejam preparados para possíveis chuvas e trovoadas ao longo do dia.

A previsão meteorológica para Paranaíba, nesta segunda-feira, 22 de janeiro, aponta para condições climáticas variadas, lembramos que a previsão do tempo está sujeita a alterações, e aconselhamos a verificação de atualizações regulares para informações mais precisas.

Fonte: Interativo MS

Jornal Tribuna Livre – Alex Queiroz

Nem tempestade ameniza o calorão, que pode chegar aos 36°C nesta segunda em MS

Municípios na parte Norte de Mato Grosso do Sul devem sofrer com temperaturas mais altas, como Corumbá e Três Lagoas.

Mato Grosso do Sul deve sofrer com tempestades isoladas ao longo desta segunda-feira (22). Entretanto, as pancadas de chuva não serão o suficiente para mandar o calor embora, com algumas cidades podendo alcançar 36 °C.

Na região Sul, o clima será mais ameno, com máximas podendo alcançar os 27 °C. Em Campo Grande, as máximas devem chegar aos 27 °C, já Ponta Porã deve ser uma das cidades mais frescas, com máximas de até 26 °C.

Sabadão Sertanejo – Alex Queiroz

Nas duas cidades existe a previsão de pancadas de chuva isoladas ao longo de todo o dia. Para conferir o alerta de tempestade, clique aqui.

Embora as temperaturas mais amenas na parte Sul, os municípios localizados na parte Norte do Estado terão um início de semana quente. De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Três Lagoas pode chegar aos 34 °C.

Em Corumbá a situação é pior, com termômetros podendo marcar até 36 °C. Nas duas cidades também serão registradas chuvas fortes isoladas.

Fonte: Midiamax

Principais Notícias

Dr. Rainer Fratari – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS