22.5 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeRoberto Hashioka visita Paranaíba para avaliar locais que receberão obras do Governo...

Roberto Hashioka visita Paranaíba para avaliar locais que receberão obras do Governo do Estado

O engenheiro civil Roberto Hashioka, secretário de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Governo do Estado de Mato Grosso, visitou Paranaíba nesta quarta-feira, 15, para avaliar os locais que serão beneficiados com R$ 24 milhões de recursos estaduais.

Em reunião no Gabinete, com o prefeito Maycol Queiroz, Hashioka destacou o empenho do Poder Executivo na busca de obras estruturantes para Paranaíba e enfatizou o apoio do secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel e do governador Reinaldo Azambuja. “Paranaíba tem uma excelente equipe de Governo e o Governo do Estado tem sido municipalista, levando obras para os 79 municípios. Aqui serão R$ 14 milhões para serem investidos em canalização e recapeamento. Parabéns pela cidade”, disse o secretário.

A reunião foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Deoclésio Pereira de Souza Junior do Kézio; vice-prefeita, Roseli Martins; pelo coordenador regional da Costa Leste do Governo do Estado, Adriano Caçula; pelo engenheiro civil da Secretaria Municipal de Obras, Neusvar Chaves; e também pelos engenheiros civis, Vaino César da Silva Queiroz (Vaininho) e José Robson Samara Rodrigues de Almeida (Robinho Samara), diretores regionais da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O prefeito Maycol Queiroz agradeceu a visita, levou o secretário para conhecer os três córregos que serão canalizados em Paranaíba e mostrou a situação precária da malha asfáltica das ruas que constam no projeto de recapeamento. Na oportunidade, Maycol agradeceu ainda ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao governador Reinaldo Azambuja por acreditar em seu governo e investir no Município. “A nossa cidade é muito grata por essa campanha de investimentos. Paranaíba e o povo precisam do olhar do Governo do Estado, como estamos tendo agora”, finalizou.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS