Secretaria de Indústria e Comércio recebe empresário do ramo de alumínio

0
201

Empresário veio conhecer Paranaíba com a intenção de implantar uma filial neste último trimestre

Na manhã desta quarta-feira, 01, a Administração Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, recebeu o empresário José Castro, da indústria Prime Alumínios, para apresentar os benefícios e logística local para uma possível instalação de uma filial no último trimestre de 2021.

A reunião ocorreu às 10h, no Gabinete, entre o secretário de Indústria e Comércio, Edivando Quirino; o diretor de Projetos, Longuinho Alves Oliveira; secretário de Meio Ambiente, José Carlos Macedo Grande; secretária de Administração, Adailda Lopes; e a chefe de suporte da Secretaria de Indústria e Comércio Eliza Klafke; com o empresário, José Castro, e o comprador interno da indústria, Hugo Silvério Correa.

Edivando deu as boas vindas ao empresário e colaborador e apresentou os benefícios da cidade, a facilidade para obter mão de obra, benefícios fiscais municipais e a intenção de expandir o setor industrial e gerar mais empregos para o cidadão paranaibenses. “Nós precisamos gerar empregos e estamos otimistas com a instalação da empresa. Paranaíba é uma cidade pujante e com grande potencial de desenvolvimento. A sua logística é privilegiada, fazendo divisa com os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e São Paulo”, disse.

José Castro afirmou que a empresa tem grande interesse na região de Paranaíba e o projeto visa implantar uma indústria de estrutura de alumínio. O empresário elogiou a logística e ressaltou ser valiosa para a empresa de coleta e fornecimento de matéria prima, bem como para o escoamento da produção, tendo facilidade de expandir pra todo o Brasil.

Ele destacou que existem parceiros atuando na região e para a instalação irão explorar a parte comercial que a cidade oferece. José Castro agradeceu a recepção, destacou que Paranaíba tem grande possibilidade de expansão e que tem interesse em apresentar a cidade a outros amigos, empresários de outros ramos da reciclagem.

A Prime Alumínios tem sua matriz em Ribeirão Preto-SP e emprega 50 pessoas, com alta expansão de crescimento mensal de 25%. O seu projeto inicial tem a estimativa de gerar 20 empregos diretos em Paranaíba.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA