Previsão indica probabilidade de chuvas isoladas devido ao aquecimento diurno
Mato Grosso do Sul terá mais um dia quente e com possibilidade de chuvas isoladas. A previsão desta segunda-feira (7) indica máxima de 34°C, com destaque para a região pantaneira e norte do Estado.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de sol e variação de nebulosidade. Campo Grande começa o dia com mínima de 19°C e deve chegar a máxima de 33°C nos horários mais quentes. Em Dourados e Anaurilândia, a mínima é de 18°C e máxima de 31°C.
Na região sudoeste e pantaneira, como em Porto Murtinho e Corumbá, a mínima varia de 20 a 22°C e máxima de 31°C a 34°C. Já na região norte e Bolsão, Coxim e Três Lagoas terão mínima entre 20 e 22°C e máxima de 33°C.
Além disso, a previsão será de chuvas isoladas com maior possibilidade na região norte do Pantanal e extremo sul do Estado, favorecidas pelo aquecimento diurno e condições meteorológicas.


Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Polícia Civil prende dois investigados por tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro, em Paranaíba
- Mulher é suspeita de fugir de casa com salário do marido em MS
- Jovem morre após misturar cachaça com agrotóxico em MS
- Colisão frontal entre picape e carreta na BR-262 deixa um ferido
- Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 kg de haxixe
