Sobrinho mata tio com golpes de facão, rouba carro da vítima e é encontrado em milharal, em MS

0
524

Segundo a polícia, jovem, de 19 anos, confessou o crime que aconteceu na madrugada do último domingo (9), em um distrito de Dourados (MS).

Um jovem, de 19 anos, matou o tio, Cícero Rodrigues dos Santos, de 49 anos, com a finalidade de “ficar” com o carro da vítima. Segundo a Polícia Civil, o latrocínio aconteceu na madrugada do último domingo (9), em Indápolis, distrito de Dourados (MS), região sul do estado.

A policia disse que a vítima tinha passado a noite de sábado (8), ingerindo bebida alcoólica com o sobrinho. Os oficiais ainda relataram que o jovem teria matada o tio com golpes de facão e desaparecido com o carro da vítima. Diante dos fatos, os policiais iniciaram a busca pelo autor do crime, que foi encontrado no meio de um milharal, nesta terça-feira (11).

Conforme as apurações preliminares, os policiais começaram a busca pelo suspeito, depois que receberam a informação de que o jovem estaria escondido na região rural da cidade. Nas diligências, o veículo também foi localizado no meio da plantação de milho, já o suspeito estava na direção oposta ao carro.

Após ser apreendido, o jovem confessou o crime aos policiais, narrando que matou a vítima com golpes de facão e confirmando que teria feito isso para “ficar com o veículo e uns valores em dinheiro que a mesma tinha no bolso”, destacou a polícia em nota. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

G1MS