21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesSócios aprovam venda do PTC para o município: “Momento máximo de minha...

Sócios aprovam venda do PTC para o município: “Momento máximo de minha administração”, diz prefeito

A Assembleia Extraordinária do Paranaíba Tenis Clube decidiu aprovar a venda do clube para o município pelo valor de R$ 3.700.000 mil líquidos a serem pagos na lavratura da escritura pública de compra e venda.

Com a presença de 30 associados em condições de voto, a assembleia foi realizada no barracão que abrigava o restaurante do clube e seguiu a ordem do dia da convocação, com explicações da presidente do conselho deliberativo Conceição Aparecida de Souza. Na ocasião, o advogado Vilmar Lopes, explicou as recomendações da Procuradoria jurídica em defesa do município. 

Foram aprovadas por unanimidade: a) desligamentos de sócios inadimplentes; b) alienação da imóvel sede; c) dissolução da entidade jurídica e d) nomeação de três liquidantes. O médico Emerson Chaves, o contador Bill Amaral e o servidor público Diogo Procópio foram escolhidos entres os presentes.    

O prefeito Maycol Queiroz participou do final da assembleia e afirmou que a aquisição do PTC poderá ser o marco de sua gestão. “É o momento máximo de minha história de prefeito”, afirmou em entrevista à rádio Difusora.

“Aqui será revitalizado para as crianças da cidade. Vamos trazer projetos esportivos, culturais, escolinha de futebol, de futevôlei, natação. Vamos trocar o piso do salão social, reforçar cobertura, e colocar aula de jazz, de violão, karatê, jiu jitsu, muahi tay, dança e canto” previu o prefeito ao reafirmar que serão investidos R$ 2 milhões na revitalização do local. “ 51 anos de história, de tradição, não serão destruídos, será revitalizado para o bem, para as crianças de Paranaíba que não tem que fazer durante a tarde”, ressaltou

O chefe do executivo explicou aos associados que decidiu de colocar na negociação a area de propriedade do município localizado em frente ao Banco do Brasil. Maycol revelou que a área, juntamente com outras de propriedade do município que estão ociosas, dando despesas com manutenção serão leiloados futuramente.

A presidente do Conselho Deliberativo Conceição Aparecida lembrou o esforço iniciado há um ano junto a diretoria executiva para recuperação do clube que estava em completo abandono, com dívidas na justiça. “ O clube não estava mais cumprindo o objetivo para o qual foi destinado. Com a arrecadação, não havia como mantê-lo e não tivemos outra alternativa a não ser tomar essa decisão ”, afirmou

Depois de ouvir as explicações do prefeito para o local, ela disse que a cidade ganha muito. “ De um clube em total abandono pode se ter muitas oportunidades, no lazer, no esporte e educação” destacou.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS