26.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeTime de Paranaíba estreou com o pé direito na Copa Morena 2021

Time de Paranaíba estreou com o pé direito na Copa Morena 2021

O time de Paranaíba classificou para a 2ª etapa da Copa Morena, após três vitórias durante jogos nos dias 13 e 14, no Ginásio da Escola Estadual Aracílda Cícero Correa da Costa. A cidade foi sede de jogos para quatro jogos e contou com a participação de outras três equipes, sendo: Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Aparecida do Taboado.

O campeonato é promovido pela Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Maycol Queiroz, do secretário de Esporte Eduardo Borges, vereadores: Jair Fernandes, Lúcio Antônio, Gilson Santana, Dr. Fernando Castro, Sargento Benites, Marquinhos Carenga e Missionário Nelo, do Presidente da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul Mauro Augusto Ferrari, do Coordenador da Regional do Governo do Estado Adriano Caçula; da Diretora da Unidade Escolar Maria Aparecida da Silva e do vice-diretor da CRE-10 (Coordenadoria Regional de Educação) Fernando Cassiano.

Paranaíba estreou na Copa Morena com o placar de 2 a 0 sobre o time Associação Aparecidense Futsal. No sábado, a equipe teve outros dois jogos, um pela manhã e outro à noite, onde Paranaíba também teve resultados positivos, sendo o primeiro jogo contra Ribas do Rio Pardo com o placar de 2 a 1 e o segundo, no período noturno, contra Águas Claras, com o placar de 4 a 1, completando três jogos e três vitórias.

A segunda fase ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto, onde classificarão as duas melhores equipes de cada grupo. A competição terá cinco fases. O local e a tabela ainda não foram definidos.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS