Jardim Brasília recebe serviço de topografia

0
95

Paranaíba deu início ao projeto de pavimentação de 160 ruas neste mês de agosto. O pacote de obras no valor de R$ 10 milhões de recursos próprios está incluso no projeto “O Maior Pacote de Obras e Investimentos da História”, lançado pelo prefeito Maycol Queiroz no começo de seu mandato.

O objetivo da Administração Municipal é levar pavimento para 100% de ruas com habitações. Os primeiros bairros atendidos estão sendo o Jardim Redentora I, Jardim Redentora II e Jardim Brasília; as ruas são preparadas para receber asfalto, com serviços de topografia, terraplanagem, cascalhamento e imprimação.

Sábado, 14, a Prefeitura concluiu a topografia de mais dez ruas, próximo do restaurante Sabor do Pescado e iniciou nesta segunda-feira, 16, a topografia de mais seis ruas do Jardim Brasília, tendo como ponto de referência a antiga Conveniência B2.

A estimativa é que as 160 vias sejam pavimentadas em 18 meses. Os serviços iniciaram no “Corredor da Maria Augusta”, na continuidade Avenida Augusto Correia da Costa Junior, via de acesso à região do Aterro Sanitário.

“As ruas Leopoldina da Silva Lemos, no Jardim Redentora I; Rua Gerônima Grande e Rua Antonio Grande, ambas no Jardim Redentora II já foram preparadas para receber a imprimação, que deve ocorrer ainda nesta semana”, informou o engenheiro civil responsável, Neusvar Chaves.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA