spot_img
InícioDestaquesTrabalhador drogado ameaça companheiros de alojamento e vai preso em Paranaíba

Trabalhador drogado ameaça companheiros de alojamento e vai preso em Paranaíba

O funcionário de frigorífico ficou “doidão” após se drogar, quebrou móveis, ameaçou colegas de alojamento e acabou preso pela PM.

A Polícia Militar prendeu um homem que trabalha em uma empresa de carne de Paranaíba por volta de 20h20 de sexta-feira (8), em um bairro de Paranaíba. O autor quebrou móveis e ameaçou colegas após se drogar e ficar agressivo.

Seus colegas de alojamento chamaram a PM dizendo que teria um cidadão muito agressivo e estaria ameaçando com uma faca seus companheiros de alojamento.

Os policiais encontraram o autor na área da residência completamente alterado, foi dado ordem para que o mesmo deixasse o objeto uma barra e ferro que estava em suas mãos e deitasse ao solo para ser contido. Ele acatou a ordem, porém ao perceber que iria ser algemado resistiu dificultando a imobilização.

Show da Manhã com Márcio Seraguci – Alex Queiroz

O homem que chamou a polícia disse ainda que o autor teria feito uso de entorpecente e estaria muito alterado na residência jogando tudo no chão e ameaçando a todos no alojamento.

Na delegacia, ao retirar o autor do compartimento de segurança ele tentou sair correndo, porém, foi contido pelas equipes policiais Rp1, Rp-2 e Tático sendo necessário o uso da força para contê-lo.

O homem apresentava escoriações na mão esquerda, ombro esquerdo e braço direito devido ao uso da força para contê-lo.

O autor não estava com uma faca e o solicitante relatou que havia dito para que a equipe policial “chegasse mais rápido”.

Plantão Policial – Alex Queiroz

Principais Notícias

Rádio Difusora – Alex Queiroz

MAIS LIDOS