Traficante é preso em Paranaíba trazendo 39 tabletes de cocaína de Campo Grande

0
1568

No início da noite de ontem (14), por volta das 18h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veículo Chevrolet Cobalt no KM 90 da BR-158 em Paranaíba conduzido por um homem de 41 anos e carregado com 39 tabletes de cocaína.

Segundo a ocorrência, durante a abordagem o autor ficou tenso, com fala desconexa e contradições sobre origem, destino e profissão que exerce, o veículo ainda apresentava forte odor de álcool no seu interior, o que levou a equipe a buscar por alterações que pudessem comprometer a segurança.

Foram verificadas alterações no tanque de combustível e, aliado ao fato de o condutor ainda apresentar nervosismo exagerado quando solicitado desembarcar do veículo, afirmando repetidamente que não tinha nada errado e que poderia ser visto o interior do veículo, levou a equipe a aprofundar buscas.

O veículo foi encaminhado à Unidade Operacional da Policia Rodoviária Federal em Paranaiba/MS para aprofundamento e para oferecer segurança para a equipe, o condutor e seus familiares (esposa e três filhos).

Ao realizar minuciosa busca, foram encontrados em 39 tabletes de substância com características semelhantes à cocaína, no interior do tanque de combustível do mesmo. Quando questionado, o autor afirmou que receberia R$5 mil para fazer o transporte de cocaína de Campo Grande/MS para Paranaiba e que não conhecia a pessoa a quem entregaria a substância, que seria contactado ao entrar na cidade.

O Traficante, foi conduzido ileso e sem aparentes danos psicológicos à Polícia Civil de Paranaíba juntamente ao veículo relacionado e a substância encontrada.