21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesTraficante é preso pela PRF com cocaína no trevo de acesso à...

Traficante é preso pela PRF com cocaína no trevo de acesso à Inocência, na BR-158, em Paranaíba

Um homem foi preso em flagrante com 3,2 Kg de pasta base de cocaína em um Fox preto, na manhã de hoje (5), por volta das 9h10, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Paranaíba, no km 95 da BR-158, na rotatória de acesso à MS-240, estrada que liga Paranaíba a Inocência.

O veículo estava com o farol apagado quando os policiais pararam e solicitaram que o motorista apresentasse os documentos do veículo e a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No mesmo veículo estava uma mulher que relatou estar como carona, que embarcou em Inocência e desceria e Paranaíba, onde mora com sua filha.

Villa Ribeiro – Alex Queiroz

Questionado ao condutor do veículo o motivo de sua viagem, ele relatou estar vindo de Campo Grande, onde mora, e chegaria até Paranaíba para tentar encontrar um imóvel comercial para venda de sapatos, apesar de ter dito que seu trabalho atualmente era como proprietário de oficina mecânica, apresentando ainda versões contraditórias sobre o roteiro planejado sobre a sua viagem.

Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou busca no veículo, encontrando em local velado na estrutura do painel do automóvel três tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3,2 kg. A equipe deu voz de prisão ao condutor.

Questionado quanto a origem da droga, o autor relatou que somente faria uso da palavra em juízo. O autor, sem uso de algemas, seu celular e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba para os procedimentos cabíveis, juntamente com a testemunha.

Principais Notícias

Carnaíba 2024 – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS