22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesUEMS/Paranaíba: Mestrado em Educação abre 2 vagas para bolsistas de Pós-Doutorado

UEMS/Paranaíba: Mestrado em Educação abre 2 vagas para bolsistas de Pós-Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PGEDU), área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade de Paranaíba, torna público o edital de inscrições para a seleção de dois bolsistas em nível de Pós-Doutorado, no contexto do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós- Doutorado – Estratégico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Clique aqui e confira o edital

A bolsa destina-se a doutores(as), que deverão desenvolver projeto de pesquisa na área de Educação, bem como colaborar na orientação de alunos(as) de mestrado e iniciação científica, participar de bancas examinadoras de qualificação e defesa de dissertações de Mestrado e TCC na Graduação, elaborar artigos técnicos e científicos, partilhar disciplinas, entre outras atividades inerentes ao PGEDU, previstas no Plano de trabalho proposto para este Edital. 

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 23 de novembro de 2022, das 8h às 16h (horário oficial de MS), na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMS,  de Paranaíba. 

Também serão aceitas inscrições por e-mail, até às 17h (horário oficial de MS), do dia 23 de novembro de 2022; o candidato que optar pela inscrição por e-mail deverá enviar, em arquivos anexados (em pdf e/ou digitalizadas), toda a documentação exigida pelo presente edital. O endereço eletrônico para envio da documentação é [email protected] . Ao enviar a documentação por e-mail, o candidato deverá solicitar confirmação de recebimento da mensagem.

As bolsas terão a duração de 24 meses da data de sua implementação, improrrogáveis. É vedado ao(à) bolsista acumular bolsa de outro programa da CAPES ou de outra agência de fomento federal, estadual ou municipal, exceto nos casos expressamente autorizados em ato normativo da CAPES mediante requerimento prévio. A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista (Portaria Conjunta (CAPES/CNPq) no 01, de 28 de março de 2013).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS