20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCNH MS Social: Detran-MS convoca mais de 1.500 candidatos de quatro regionais

CNH MS Social: Detran-MS convoca mais de 1.500 candidatos de quatro regionais

Mais de 1.500 candidatos aprovados no Programa CNH MS Social estão sendo convocados a comparecer à uma das agências do Detran-MS em data e hora indicada para dar entrada ao processo de primeira habilitação. Desta vez participam as regionais de Aquidauana, Corumbá, Paranaíba e o município de Campo Grande.

A publicação com o nome dos 1.519 selecionados, data e hora para o comparecimento à agência do Detran de cada município, está descrita no suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (10).

O documento contém data, hora e endereço, bem como a relação de documentos necessária. Nos municípios com menos selecionados o comparecimento está previsto para um único dia, já nos que tem um número maior, entre três e seis dias.

“É importante que o selecionado esteja atento aos prazos indicados na sua cidade e compareça na agência no tempo estabelecido, no dia de sua convocação. Os que não comparecerem na data estabelecida, devem esperar até uma próxima convocação”, ressalta a diretora de Educação para o Trânsito, Elijane Coelho.

Ao todo foram 832 aprovados em Campo Grande, 114 em Aquidauana, 70 em Anastácio, 11 em Bodoquena, 15 em Dois irmãos do Buriti, 28 em Miranda, 204 em Corumbá, 34 em Ladário, 47 em Aparecida do Taboado, 21 em Cassilândia, 15 em Chapadão do Sul, 43 em Costa Rica, 4 em Inocência, 5 em Paraíso das Águas e 73 em Paranaíba.

Os candidatos de Bodoquena farão a captura de imagem e exame psicológico, físico e mental em Miranda, os de Dois irmãos do Buriti em Aquidauana, Ladário em Corumbá, Paraíso das Águas em Chapadão do Sul e Inocência em Paranaíba.

CNH MS Social

O programa “CNH MS Social” vai beneficiar cinco mil pessoas de famílias carentes por ano com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, desde os gastos com a autoescola, em relação as aulas práticas e teóricas, até o pagamento das taxas do Detran.

Confira abaixo os editais por regional:

Edital – Convocação Campo Grande

Edital – Convocação Regional de Aquidauana

Edital – Convocação Regional de Corumbá

Edital – Convocação Regional de Paranaíba

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS