23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesVÍDEO: Salva-vidas é arremessado e pisoteado por touro durante rodeio em MS

VÍDEO: Salva-vidas é arremessado e pisoteado por touro durante rodeio em MS

Um salva-vidas de rodeio foi arremessado e pisoteado por um touro durante uma prova na 53ª ExpoAqui, em Aquidauana (MS) , a 141 quilômetros de Campo Grande. A vítima ficou desacordada e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade.

As imagens mostram que o peão consegue ficar cerca de 15 segundos montado, mas cai e acaba pisoteado pelo animal. Enquanto isso, o salva-vidas se aproxima para chamar a atenção do touro enfurecido. No entanto, ele acaba sendo arremessado.

FONTE: G1 MS

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi arremessado e caiu desacordado. A vítima bateu a cabeça, tórax e a coluna cervical. “O salva-vidas passou alguns minutos inconsciente e foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana com traumatismo craniano”.

Conforme apurado, o rodeio precisou ser suspenso por alguns minutos para a chegada de uma outra viatura do Samu a fim de garantir a segurança necessária ao evento. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

De acordo com o hospital, o paciente teve trauma na cabeça, mas encontra-se consciente, orientado e respirando sem ajuda de aparelhos.

FONTE: G1 MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS