Zebu Leilões está arrecadando prendas para o Hospital de Amor de Barretos. Saiba como doar!

0
284

O 20° Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor de Barretos, realizado anualmente pela Zebu Leilões, não acontecerá em 2020 devido à pandemia do Covid-19. Para que não haja prejuízo no repasse ao hospital, a “Zebu” está arrecadando prendas que serão leiloadas no início dos leilões semanais realizados nas terças-feiras, conforme explica o empresário José Antônio Queiroz, o Zé Antônio.

“Esse leilão seria realizado no dia 30 de Outubro, devido a isso estamos com uma campanha solicitando doações normalmente e pegando animais e vendendo nos nossos leilões. No início leiloamos as prendas arrecadadas durante a semana. Elas podem ser animais ou prendas do comércio também. Já vendemos alguns animais e fizemos o repasse para Barretos”, disse Zé Antônio.

O leilão Direito de Viver 2019 arrecadou cerca de R$ 318 mil para o Hospital de Amor, e mesmo com a pandemia, a “Zebu” pretende repetir a cifra.

“Com a pandemia está tendo muita verba para Covid-19, mas a receita do governo para o câncer não teve nenhum incremento. Peço para o pessoal que sempre doou e quiser doar neste ano é só ligar que a gente busca as prendas, leiloamos e mandamos os recursos para Barretos”, disse.

Os leilões são realizados às terças-feiras a partir das 18h30 com transmissão ao vivo pelo canal do ZEBU LEILÕES  no YouTube. Em virtude do decreto municipal, respeitando o distanciamento social, é permitido a presença de até 120 pessoas no local.

Doações e informações: 3668-4711 ou 9 9966-3445

OUÇA A REPORTAGEM: