33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadeAbandono de incapaz: Mãe deixa filhos pequenos para ir ao baile em...

Abandono de incapaz: Mãe deixa filhos pequenos para ir ao baile em Paranaíba

As autoridades policiais receberam a denúncia de abandono de incapaz no bairro Santa Lúcia. O denunciante relata que foi casado com uma mulher por cerca de 9 anos, tendo 2 filhos menores, menores de idade.

Ele foi avisado que sua ex-mulher estava em um baile nesta cidade e teria deixado seus filhos sozinhos. O comunicante descobriu que a autora estava na companhia da irmã em um baile, e que as crianças estavam na casa da ex-cunhada.

Planos que cabem no seu bolso! Internet fibra óptica com estabilidade de verdade e o melhor suporte técnico!FibraOn, a sua melhor escolha! Ligue ou mande uma mensagem: (67) 99116-1551 ? A revolução em internet fibra óptica ? Ultravelocidade Contrate agora ⬇️

O pai das crianças foi até a referida casa, e encontrou seus filhos e os filhos de sua ex-cunhada trancados dentro do imóvel sem a companhia de adultos.

Ele solicitou a presença do conselho tutelar que foi ao local e entregou os filhos para sua guarda.  Ele não sabe o procedimento que foi tomado com relação as outras crianças que permaneceram com o conselho tutelar.

Não foi efetuado cadastro das menores em razão do comunicante não saber dados básicos, como datas de nascimento, entre outras informações.

Principais notícias

Construbranco – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS