A equipe de Força Tática da PM foi acionada pelo serviço 190 para atender ocorrência de algazarra na manhã de domingo, no centro da cidade.
Chegando ao endereço, os policiais ouviram o relato de uma senhora, informando que uma residência foi alugada por dez homens, oriundos de outros estados da Federação e que vieram para trabalhar em uma empresa da cidade.
O relato informa que a perturbação da tranquilidade, com consumo de bebidas alcóolicas e baderna, estava ocorrendo desde o início da noite de sábado.
A comunicante informa que por duas vezes tentou pedir para os responsáveis da referida residência que acabassem com a baderna, os quais se comprometeram, porém não acataram o pedido e continuaram com a bagunça. De acordo com a denunciante o barulho e a agitação aumentou por volta das 04h00 de domingo.
Alguns dos envolvidos chegaram de um baile que ocorreu nas proximidades, trazendo algumas mulheres, onde continuaram com o consumo de bebidas alcóolicas e comemorações, com conversas e gritos em volume excessivo, perturbando ainda mais a vizinhança.
Diante de tal relato, a Equipe Policial foi até a residência, onde estava ocorrendo os fatos, e foi possível ouvir as perturbações.
Foi chamado o responsável pela residência, que se apresentou, e se comprometeu a acabar com a festa, garantindo que iria pedir para as pessoas que não residiam na casa, para irem embora.
Principais notícias
- É GOLPE: Mais um é iludido em venda falsa no Facebook e perde R$ 5 mil em Paranaíba
- Embriagado tenta violar domicílio em Paranaíba
- Lesão corporal em farra em motel em Paranaíba
- Briga em churrascaria da cidade contida a tiros de bala de borracha em Paranaíba
- Projeto de Lei “Emprega + Mulheres”, de autoria do Deputado Antonio Vaz, é aprovado em primeira discussão