29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadeAlgazarra e desobediência na manhã de domingo em Paranaíba

Algazarra e desobediência na manhã de domingo em Paranaíba

A equipe de Força Tática da PM foi acionada pelo serviço 190 para atender ocorrência de algazarra na manhã de domingo, no centro da cidade.

Chegando ao endereço, os policiais ouviram o relato de uma senhora, informando que uma residência foi alugada por dez homens, oriundos de outros estados da Federação e que vieram para trabalhar em uma empresa da cidade.

O relato informa que a perturbação da tranquilidade, com consumo de bebidas alcóolicas e baderna, estava ocorrendo desde o início da noite de sábado.

A comunicante informa que por duas vezes tentou pedir para os responsáveis da referida residência que acabassem com a baderna, os quais se comprometeram, porém não acataram o pedido e continuaram com a bagunça. De acordo com a denunciante o barulho e a agitação aumentou por volta das 04h00 de domingo.

É vai uma super dica de presente com precinhos especiais!!!
Spa Elica Domingues
Estética, SPA, emagrecimento, correção de lipo, relaxamento e bem estar.
67 99257-5723
R: Lázaro Celso de Melo 451
Em frente à entrada lateral do hotel Sul.
Estética, spa, emagrecimento, correção de lipo , relaxamento e bem estar.

Alguns dos envolvidos chegaram de um baile que ocorreu nas proximidades, trazendo algumas mulheres, onde continuaram com o consumo de bebidas alcóolicas e comemorações, com conversas e gritos em volume excessivo, perturbando ainda mais a vizinhança.

Diante de tal relato, a Equipe Policial foi até a residência, onde estava ocorrendo os fatos, e foi possível ouvir as perturbações.

Foi chamado o responsável pela residência, que se apresentou, e se comprometeu a acabar com a festa, garantindo que iria pedir para as pessoas que não residiam na casa, para irem embora.

Principais notícias

Labpar – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS