Amigo da família fugiu e não foi encontrado.
Uma adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de estupro de um amigo da família, quando ia para a escola na manhã de quinta-feira (28), na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor não foi encontrado.
De acordo com informações, a adolescente estava no ponto esperando pelo ônibus para ir a escola quando o autor que trabalha com o pai na construção civil ofereceu carona, e conhecia o homem, a garota aceitou. Mas, no meio do trajeto, o homem mudou a direção.
O autor levou a adolescente para uma estrada vicinal e lá a agarrou e tentou beijá-la sendo empurrado pela garota que pediu que a levasse para a escola. Quando chegou na escola, a menina contou para a mãe que já estava na unidade escolar – a mulher trabalha no local.
Nisto, a polícia foi acionada e a adolescente e a mãe para a delegacia. Os policiais ainda tentaram encontrar o autor, mas ele não foi localizado.
Principais notícias
- Diogo Souza Queiroz (Diogo Pinhé), nasceu e se criou em Paranaíba, mais precisamente na Fazenda Divisa, aqui na região
- Mata burros de concreto serão doados para produtores rurais em Paranaíba
- Festa terá estacionamento com guias: Ambulantes podem levar produtos em Paranaíba
- Festa da inauguração da Ponte Diogo Pinhé terá estacionamento com guias: Ambulantes podem levar produtos
