19.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeAvenida Getúlio Vargas recebe limpeza dos canteiros e poda

Avenida Getúlio Vargas recebe limpeza dos canteiros e poda

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da Secretaria de Obras, está realizando a poda de árvores e retirada de galhos secos ou doentes em diversos locais da nossa cidade e a limpeza das vias, evitando assim quaisquer transtornos principalmente em dias de chuva. A Avenida Getúlio Vargas recebeu uma limpeza completa de seu canteiro nesta terça-feira, 22.

As podas são feitas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas, contenção quando há rede elétrica próxima e desobstrução de placas de trânsito.

Segundo a secretária de Obras, Milene Nagliati, toda limpeza e poda são de grande importância para o Município. “O objetivo é garantir que a planta continue saudável e evitar que o excesso de galhos ocasione problemas junto a rede elétrica, melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados ao trânsito de veículos e pedestres e a segurança dos locais. A ação tem a intenção de preservar a cobertura vegetal da cidade, além de manter as vias limpas e seguras para o tráfego de pedestres e veículos, e também atender solicitações feitas pela população”, explicou a secretária de Obras.

Com um cronograma bem detalhado, a equipe de Obras visa manter a cidade limpa e segura. Os serviços de limpeza são realizados diariamente em diferentes pontos do município.

DECOM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS