A polícia militar recebeu uma denúncia de violência doméstica. No local o casal disse que foram à um rodeio. Segundo o relato do homem, a sua cônjuge teria proferido palavras de ofensa, falando que ele era “corno”, e dizia que desconhecia o fato da sua parceira estar com lesão, uma vez que só teve contato com ela no período da noite e que o mesmo não teria a agredido, porem a mulher teria tentado agredi-lo e esse se desvencilhou da tentativa.
No relato da mulher, ela estava dançante com uma amiga e o segurança a cumprimentou, e ela o cumprimentou com um sorriso. Posteriormente indo embora pé o marido falou que ela tinha mensagens no celular e que estava desconfiado de traição da parte dela, momento em que a vítima falou que “se este estava acostumado a ser corno na relação passada e que nessa poderia ficar despreocupado que ela não é mulher disso”.
Em algum momento durante a discussão o autor a jogou no chão, sendo que ela desmaiou e quando retornou em si, começaram novamente a discussão em casa e a mulher teria pedido que ele pegasse suas coisas e fosse embora, solicitando a presença policial.
No local a mulher relatou a situação e demonstrou interesse em representar em desfavor do cônjuge. Ela possuía lesão na parte de trás da cabeça e o ele não possuia lesões corporais aparentes. O marido foi conduzido no compartimento de segurança da viatura sem o uso de algema e a mulher foi no banco de trás de passageiro da viatura.
Diante do exposto as partes foram encaminhadas para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos necessário ao caso.
Principais Notícias
- Oficina tem fiação do padrão furtada em Paranaíba
- Casa é arrombada e tem vários objetos furtados em Paranaíba
- Mulher agride ex e danifica sua motocicleta em Paranaíba
- Homem furta celular em confraternização de família para trocar por drogas em Paranaíba
- Homem inicia briga com facão mas é ferido e foge em Paranaíba
- Mulher é presa por dano em propriedade pública em Paranaíba