Briga generalizada deixa três esfaqueados e autor ferido em Paranaíba

0
2306

Um grupo de amigos bebia em uma residência no bairro Santo Antônio, por volta das 20h30 de quarta-feira (21), quando surgiu uma discussão e o autor, de 21 anos, residente em Cassilândia, que estava embriagado, de posse de um canivete atingiu o pescoço de uma das vítimas, de 37 anos.

Uma mulher de 33 anos teria conhecido o autor, de Cassilândia, via internet, que veio até Paranaíba e ela reuniu amigos para uma confraternização. Em determinado momento, o autor do esfaqueamento discutiu com a vítima de 37 anos, que acabou sendo esfaqueado no pescoço.

Outras duas vítimas, de 34 e 37 anos, tentaram intervir e acabaram feridos também pelo autor.

A Polícia Militar foi até o local onde ocorreram os esfaqueamentos e encontrou o autor, que foi levado até a Santa Casa para atendimento médico e depois foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. O autor apresentava um corte no dedo indicador e dedo polegar da mão direita e uma lesão no dedo indicador da mão esquerda causados pelo canivete.

As três vítimas de esfaqueamento já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A vítima de 37 anos sofreu um corte no braço direito; o de 37 anos teve corte na orelha direita e antebraço direito. A outra vítima, que iniciou a discussão com o autor levou um corte no pescoço.

O irmão do autor apresentou-se como advogado e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui