Bebê teria sido levada só de calcinha de madrugada para a UPA em uma motocicleta de aplicativo
Vizinhos da casa onde o bebê de 10 meses que morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Campo Grande, no bairro Jardim Tijuca, morava relataram que a residência vivia em situação insalubre. A polícia investiga possível caso de maus-tratos.
Conforme relatos, a família mora há 3 meses na casa e, além do bebê, o casal tem mais dois filhos com idades entre 3 e 7 anos. Moradores relataram que as crianças viviam na rua e sempre com a mesmas roupas sujas.
Na casa, a situação seria insalubre, com comida estragada e roupas amontoadas. Ainda segundo informações, a mãe do bebê havia pedido para uma vizinha cuidar dos outros filhos, já que teria que levar o bebê para uma unidade de saúde.
Ela saiu por volta das 4 horas da madrugada com o bebê em um motociclista de aplicativo. A criança estaria só de calcinha, segundo a vizinha. Ainda segundo relatos, na última sexta-feira (11), a criança apresentava sintomas respiratórios, foi levada até uma UPA, mas não foi atendida.
Nota da Sesau:
“A Sesau esclarece que uma criança de 10 meses chegou à UPA Universitária em óbito, a ocorrência foi registrada ainda nesta segunda-feira (14), encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar. A criança estava desacompanhada dos pais ou de qualquer responsável legal. O corpo foi recolhido pela funerária responsável. A SESAU lamenta o ocorrido e destaca que demais informações devem ser feitas às autoridades policiais.”

Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Polícia Civil prende dois investigados por tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro, em Paranaíba
- Mulher é suspeita de fugir de casa com salário do marido em MS
- Jovem morre após misturar cachaça com agrotóxico em MS
- Colisão frontal entre picape e carreta na BR-262 deixa um ferido
- Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 kg de haxixe
