30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeFuncionários falam em demissão em massa no Frigorífico Golden de Paranaíba; direção...

Funcionários falam em demissão em massa no Frigorífico Golden de Paranaíba; direção não confirma nem desmente

Grande número de funcionários do Frigorífico Golden Imex de Paranaíba entrou em contato com nossa equipe para informar que na manhã desta quinta-feira (17), às 8 horas, haverá uma reunião com todos os colaboradores da empresa para a assinatura em massa de aviso prévio de demissão.

Em contato com a administração local da empresa, via mensagem de WhatsApp, um gerente disse que não haveria demissão, porém assim que questionado não deu sequência à conversa. Logo em seguida informou que estava em Santa Fé do Sul e que tudo será definido na reunião de amanhã.

Já falando com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Edivando Quirino, o mesmo diz ter conhecimento do boato, já entrou em contato com a direção do frigorífico, porém não obteve resposta. Um ofício será enviado para a empresa para formalizar a preocupação, já que muita gente está envolvida para colaborar com a manutenção da planta aberta.

Segundo informações de funcionários do frigorífico e pecuaristas, há mais de dez dias que não há matança de gado no frigorífico Golden em Paranaíba.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS