Sertanejo sentiu o cheiro do cigarro ‘especial’ e fez questão de dar uma bronca
No último fim de semana, o cantor Gusttavo Lima causou polêmica ao interromper o show que fazia no Mato Grosso parar dar bronca em um fã que fumava maconha na plateia. Sincerão, o sertanejo ficou incomodado e parou de cantar.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o artista pede para a banda parar de tocar após sentir o cheiro do cigarro ‘especial’ e, aos risos, faz questão de hostilizar o responsável pela situação na frente de todo o público.
“O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não? No meio do povo… Vou te contar. Só acontece aqui. Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido”, disparou ele.
Vale apontar que essa não é a primeira vez que o Embaixador fala sobre o uso de maconha. Em 2020, durante uma transmissão ao vivo, ele confessou já ter fumado um cigarro da erva quando foi se apresentar em Amsterdã, na Holanda – lá, o consumo é legalizado. “Foi o pior dia da minha vida. […] Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil”, disse ele.
Principais Notícias
- Oficina tem fiação do padrão furtada em Paranaíba
- Casa é arrombada e tem vários objetos furtados em Paranaíba
- Mulher agride ex e danifica sua motocicleta em Paranaíba
- Homem furta celular em confraternização de família para trocar por drogas em Paranaíba
- Homem inicia briga com facão mas é ferido e foge em Paranaíba
- Mulher é presa por dano em propriedade pública em Paranaíba