22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesHomem com porrete é preso pela Polícia Militar após ele tentar quebrar...

Homem com porrete é preso pela Polícia Militar após ele tentar quebrar vidraças em Paranaíba

Policiais Militares do 13º Batalhão, em rápida ação realizaram a prisão de um homem de 22 anos que com um pedaço de madeira desferia golpes contra portas de vidro de lojas na área central de Paranaíba.

Chegaram informações pelo telefone 190, que um indivíduo estaria com um pedaço de madeira desferindo golpes em portas de vidro de algumas lojas da área central.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

De imediato a equipe policial militar foi ao local e visualizou o autor no meio da rua com um pedaço de pau, ele gesticulava e ameaçava os condutores de veículos que utilizavam a via, sendo necessária uma intervenção imediata.

Logo foi dada ordem de abordagem ao autor, onde o mesmo de início se mostrou passivo, porém em seguida começou a ficar agressivo, sendo necessário o uso de algemas e sua condução para o compartimento de segurança da viatura.

O indivíduo foi conduzido pela guarnição da polícia militar até a Delegacia de Polícia Civil, onde passou a desacatar os policiais e os ameaçar. O autor responderá por cometer dano, desacato e ameaça contra os policiais.

13° Batalhão

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS